domingo, 22 de maio de 2011

Tudo sobre a vida de Chay Suede








Chay Suede
, de 18 anos, que interpreta o galanteador Tomás em Rebelde, começou a ser conhecido no reality show Ídolos. Dentro do programa, Chay sempre mostrou sua aptidão para cantar sucessos da MPB e do Pop Rock brasileiro. Apesar de ter começado a carreira como cantor, Chay já está mostrou que a atuação é outra vocação para ele.
A notícia de que Chay Suede, um dos seis protagonistas de “Rebelde”, nova novela da Record, estaria exigindo tratamento VIP dentro da emissora antes de gravar, foi desmentida na tarde deste sábado pelo próprio ator e agora há pouco pela colega dele de elenco, Sophia Abraão.

A atriz disse, em seu Twitter, que tudo é mentira: “Isso não existe ! O nome disso é maldade!“, disparou a atriz. Horas antes, também através de seu perfil no Twitter, o próprio cantor desmentiu a nota publicada: “Gente, é uma mentira das maiores sem justificativa, a nota não é válida em bem uma virgula, mas tudo bem, quem não deve…

A Record não comenta a nota, mas uma palavra vinda do elenco já desmente a notícia que ainda diz que Chay não gostava de fazer fotos de divulgação quando participava do “Ídolos”, também da Record.

23 comentários:

  1. chay eu sei que vc tava namorando serio com sophia estava bom o namoro ne? vc gosta dela ainda? porque vcs se separaram? vc nao vai ficar com a mel ne?. a lua e feia ne? fica com amel e a sophia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. feia é a sua bunda , a lua blanco e muito linda, e sophia e mel tbm

      Excluir
    2. feia é tua cara ,lua blanco é muito é linda sophia e a mel tbm !!

      Excluir
  2. eu te amo chay suede te amo de mas e desejo toda felisidade do mundo bjjjssssss...........

    te amo de mas

    ResponderExcluir
  3. CHAY TE AMOOOOOOOOOOO DE MAIS EH UM AMR QQ NAO TEM NO MUNDO MAIOR

    ResponderExcluir
  4. CHAY T ADMIRO MUINTO TENHO TANTA VONTAtde de t conhecer muinta muinta mesmo te adoro de emo por favor fassa um show em viturino por favor so assim posso ver todos vcs te emo

    ResponderExcluir
  5. chay EU TE AMO
    sou sua faa..minha musica pregileta do cd rebeldes e
    TCHAU PRA VC.....
    nao vejo a hora de vc im pra fortaleza

    ResponderExcluir
  6. chay sua atução em rebelde é muito bao vc é um ótimo ator continui assim q vc vai mais longe ... sou rebelde de corpo e alma não troco vcs por nenuma banda se quer vcs são vip dentro de mim ... bjossss fk com Deus q ele te ilmini cada dia mais eu teamo chayyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  7. chay sua atução em rebelde é muito bao vc é um ótimo ator continui assim q vc vai mais longe ... sou rebelde de corpo e alma não troco vcs por nenuma banda se quer vcs são vip dentro de mim ... bjossss fk com Deus q ele te ilmuni cada dia mais eu teamo chayyyyyyyyyyyyyyyyy

    ResponderExcluir
  8. chay suede sou sua fã número 1
    te amo muitoooooooooo!!!!!!!!
    sou completamente louca por vc!!s2

    ResponderExcluir
  9. chay te amoooo...
    sou lukinha por vc amoreee...
    MG
    by: sabrininha

    ResponderExcluir
  10. Eu ty amo muito meu lindo!!!!!!!!!! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2
    Ass:Yasmin

    ResponderExcluir
  11. Chay vc e um garoto meigo,boa gente,mt gato,vc comquistou as pessoas com o seu geito de ser.Mais nunca esqueça tem muita gente que te ama mesmo eu so sua fã nunca perdi um capitulo de ´´Rebelde´´ só pra te ver eu te amo e a Carla tbm volta pra ela moss ela e linda vc tbm entãoi voltão a ser o casal mais bonito de ´´Rebelde´´ te amo muito meu lindo... By: Rafaella Fernandes...

    ResponderExcluir
  12. Chay Meew Gostozo eu tt- ammo Muiiiiiito meewmew Perfeeiito ♥

    ResponderExcluir
  13. Tee amoo . Chayy ... quero te ver pessoalmente :)

    ResponderExcluir
  14. Chay Te amooo. Te desejo tudo de bom !
    Sou uma C H A Y N Á T I C A com muito orgulho e amor.
    Te amo meu bebêzão

    ResponderExcluir
  15. hooo DUDA ele nn pode ficar com as duas ao mesmo tempo ta e ele quem escolhe com que vai ficar ou nn pq a vida simplesmente e dele CHAY TE AMOO MUITO...

    ResponderExcluir
  16. chay suede euu te amoo eh vc sabe diisso vc eh ha minha vida te amoo muito meu gato

    ResponderExcluir
  17. te amo muito chay vç e a mel é os meus favoritos personagens de rebelde

    ResponderExcluir
  18. chay não tem niguem que ti ame mas que eu meu casal preferido de rebeldes é chamel é um casal muito lindo queria tanto que voces namorace na vida real voces forma um casal tão lindo de voce e a mel qual eu mas gosto é voce lindooooooooooooooooo vc é lindo de+ te amoooooooooooooo muitoo queria muito ver voce bem de pertinho para poder te abraçar dar um bocado de beijos na bochecha te amoooo beijos lindoooooooooooooooooo

    ResponderExcluir