domingo, 22 de maio de 2011

Tudo sobre a vida de Justin Bieber

Justin_Bieber

justin Drew Bieber é um garoto que nasceu no dia 01/03/1994 em Ontario, Canadá. Aos 13 anos, Justin virou um sucesso no Youtube depois de postar seus covers de cantores como:Chris Brown, Justin Timberlake, Usher, Elliott Yamin & Ne-yo (que são algumas de suas influências).

Basta ouvir apenas uma vez esse fenômeno de 15 anos, para perceber que ele está anos luz na frente de muitos cantores. Depois de postar seus vídeos caseiros na internet (em 2007),Justin Bieber conseguiu muito mais do que 10 milhões de visualizações. “Eu comecei a cantar uns três anos atrás”, diz o garoto que cresceu em Stratford, Ontario. “Eu entrei em uma competição chamada Stratford Idol. As outras pessoas da competição, estavam tendo aulas de canto e treinadores vocais. Eu não levava tão a sério naquele tempo, eu só saia cantando pela casa, eu só tinha 12 anos”.

Como surgiu o astro teen Justin Bieber?Numa tentativa de compartilhar suas vitórias com as pessoas queama,Justin Bieber começou a postar suas apresentações na internet. “Eu coloquei vídeos meus cantando no Youtube, então minha família e meus amigos poderiam vê-los”, diz ele. “Mas acabou que outras pessoas gostaram e começaram a comentar, foi assim que meu empresário me encontrou. Ele me viu no Youtube, contatou minha família, e agora estou contratado”.

Sete meses depois de ter começado a postar seus vídeos na internet, um executivo de Marketing da “So So Def“, Scooter Braun, trouxe Justin para Atlanta, E.U.A, para encontrar com sua equipe. Como se o talento natural de Justin para cantar não fosse o suficiente para impressionar a esquipe de Braun, Justin também tinha talento para tocar muitos instrumentos musicais como: violão, piano, bateria e trompete. “Logo que nós voamos para Atlanta, Scooter me levou para o estúdio, e Usher estava lá no estacionamento”, lembra Bieber. “Essa era a primeira vez que eu viajei pra fora do Canadá, então eu andei até ele e fiquei tipo ‘Ei Usher, eu amo suas músicas, quer que eu cante uma pra você?’ e ele estava tipo ‘Não garotinho, apenas entre, está frio’ “

Demorou pouco tempo online pra Usher perceber que ele estava na frente de um futuro superstar. “Uma semana depois, Usher me levou à Atlanta”, diz Justin Bieber. “Eu cantei pra equipe dele, e ele quis me contratar. Mas eu ainda tinha um encontro com Justin Timberlake, que também queria me contratar. O acordo de Usher era melhor, ele tinha muito apoio, e Scooter realmente tinha muitos bons contatos em Atlanta.”, continua Justin. “Agora eu sempre provoco o Usher, lembrando ele de como ele não me levou a sério quando nos conhecemos”.

O Sucesso de um garoto chamado Justin Bieber

Em Outubro de 2008, Justin foi oficialmente contratado pela Island Def Jam. Seu álbum de estréia “My World” é um olhar profundo na mente de um jovem garoto, que está nascendo como homem. Com produção de grandes nomes como The Dream, e Tricky Stewart, (que produziu Umbrella e Single Ladies) Justin tem tudo o que ele precisa pra alcançar o sucesso. Seu primeiro single “One Time“, produzido por Tricky, é sobre um dos assuntos preferidos de Justin, amor. Usher se junta a Justin em “First Dance“, onde os dois trocam versos em umamúsica que Bieber descreve como “uma música com uma batida lenta, em que as pessoas podem dançar”. Em “Down to Earth” Justin fala sobre crescer. “Bigger” encontra o adolescente maduro motivando seus ouvintes a perseguir seus objetivos.

“Acho que as pessoas mais velhas podem apreciar a minha música porque eu realmente mostro o meu coração quando eu canto, e isso não é sentimental”, diz ele. “Acho que posso crescer como um artista e meus fãs crescerão comigo.” E pensem, ele está apenas começando.Justin Bieber:Estou tendo dificuldade em acertar as notas altas

6 comentários:

  1. meu sonho er conhecer justin ele e lindo maravilhoso e tem uma voz incrivel super legal amo as musicas dele todos os dias ouço seu dvd e muinto massa ele e lindo demais meu maior sonho e conheçe-lo te amo bieber

    ResponderExcluir
  2. é o meu sonho tabei coieser justin bieber



    beijos..........te amor

    ResponderExcluir
  3. Amo muito é meu sonho conhece-lo se eu pudesse hospedava ele aqui em casa quando ele viesse aqui no Brasil...Te Amo muito Justin Beijos

    ResponderExcluir
  4. meu sonho é conheçer o justin bieber e se ele vir para a cidade de sao paulo ou rio de janeiro eu fasso de tudo para ver ele
    beijosss te amo muito justin bieber



    ResponderExcluir
  5. justin bieber e meu idolo amo muito ele e perfeito i love justin

    ResponderExcluir
  6. Caramba nao amo o JUSTIN BIEBER ELE NAO É NADAA BINITO E NAO VEJO NADA DE INTERESANTE NELE.EU SIMPLESMENTE AMUUUUUUUUUU ELE ADOOOOOOOO ELE NAO 'É LINDO ELE É PERFEITO ELE É A COISA MAIS LINDA Q DEUS JA FEZ!!!!!
    I love you Justin Bieber

    ResponderExcluir