domingo, 22 de maio de 2011

Tudo sobre a vida de Mel Fronckowiak

Roberto Filho/AgNews

Linda e dedicada, a atriz vive bons momentos atuando em Rebelde


A atriz de 23 anos é só sorrisos! Na pele da personagem Carla, em Rebelde, Mel Fronckowiak revela sua paixão por música e atuação.
Carla, interpretada por Mel Fronckowiak. Ela é bolsista e, mesmo tendo um lindo corpo, sempre acha que está gorda. Paralelo a isso, ela ama dançar e quer ser bailarina. E é com as paranóias e sonhos que ela terá de conviver para alcançar seus objetivos.Apesar de linda de viver - como diria a apresentadora Hebe -, a jovem e escultural Carla não fica feliz quando se olha no espelho. A personagem de Mel Fronckowiak na novela Rebelde- que estreia dia 21, às 19h, na Record - sofre de distúrbios alimentares, as temidas bulimia e anorexia.

14 comentários:

  1. nos somos suas fas: darlene,jaine,talita,jaquerlane e nayane. siga nos no twitter: rbd_natuba@twitter.com

    ResponderExcluir
  2. eu quero saber se ela tem filhosssssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu talbem olha acho que ela tem tres filhos duas meninas e um menino!!!

      Excluir
  3. mel vc e muito linda te adoro, sou sua fa minha amiga vic e mais ainda te amamos de coraçao

    ResponderExcluir
  4. Mel vc e linda amo vc e os rebeldes e fla assim pra Sophia que eu amo ela demais e o Chay o Mikael E o Artur e a Roberta e lindas Amomos vc em pra Muzambinho faser show te amo

    ResponderExcluir
  5. mel vc e linda amo vc e os rebeldes e fla assim pra Sophia que eu amo ela demais e o Chay o Mikael E o Artur e a Roberta e lindas Amomos vc em pra Muzambinho faser show te amo

    2 de novembro de 2011 15:45

    ResponderExcluir
  6. mel vooc e tipo lindonaaa ..... Mais ai fala da personageim Carla eu quero saber de vooc e nao da sua personageim muitos vooc e muito linda

    ResponderExcluir
  7. oiiii,mel vc é linda te amo demais ♥
    volta para o chay suede bjs ♥

    sou a danny

    ResponderExcluir
  8. ola mel sou sua grande fã clara eu adoro vc eu e minhas amigos fingimos ser as rebeldes eu clara sou carla,minha amiga djane e alice e adylla e roberta

    ResponderExcluir
  9. mel linda sou sua fa numero um te amo !!!

    ResponderExcluir
  10. mel me responde nunca ouvir falar da sua familia voce tem irmaos quem e sua mae quem e seu pai em quem e sua familia??Me responde?

    ResponderExcluir
  11. MEL,VC É MUITO LINDA!
    TE ADORO DEMAIS!
    GUANDO CRESCER QUERO SER IGUAL A VC!
    BEIJOS E MAIS BEIJOS! ♥♥

    ResponderExcluir
  12. oi mel te adoro,pra mim vc é a + lindaaaaaaaa,eu gosto muito de vc e dos outros,mas pra mim ñ tem igual a vc.Eu na minha escola brilho muito por te imitar como por exemplo:no jeito de ser,no jeito de dançar,essas roupinhas que vc usa,sua maquiagem,é....enfim o seu jeito é todinho meu,sem contar que tbm amo aquele estilo doidão da lua.Mel espero que vc possa ver o meu recado para vc saber o quanto te amO.Beijosssssssssss pra todos o maior é para vc .+ uma vez te aoro de montão.REBELDES PARA SEMPRE EEEEEEEEEEEEE.De:cynthia frockowiak minha mãe que colocou seu sobrenome em mim achou bonito e resolvel colocar,uruçuí-piauí.email:cynthialoren@melmeadotaestilodoidãoroberta@lindos.com. e saiba que sempre vai haver um lugar reservado no meu coração para vcs.+++++++bjssss

    ResponderExcluir