domingo, 22 de maio de 2011

Tudo sobre a vida de Micael borges








Pedro é muito ligado a seus objetivos e não esquece a morte do pai. É defensor da verdade, da sinceridade e um líder nato.

Inteligente. Forte, impulsivo, valente e tenaz. Não se importa com convenções sociais, muito menos com regras que ele julga absurdas. Um rebelde por natureza e também por necessidade: ele quer vingar a morte do pai e o sofrimento da mãe. No entanto, ele acaba se apaixonando por Alice Albuquerque, filha do inimigo. Pedro tem uma paixão secreta: a música. Ele toca violão e faz melodias lindas. Além da música, Pedro adora um futebol de praia e vôlei. Vai sofrer muito na escola, pois seus adversários querem ver o rapaz expulso da escola. Pedro conduz os Rebeldes mesmo sem querer, é um líder nato com muito talento para causas perdidas. Defensor da verdade e da sinceridade, sério oponente de Jonas. Aliado de Vicente na guerra contra as regras mais rígidas da escola e um herói do começo ao fim.Micael Borges é o moreno que chegou arrasando os corações das meninas do Elite Way na pele de Pedro, personagem que faz par romântico com a patricinha do colégio, Alice.

Além de atuar em Rebelde, Micael é envolvido com ações sociais e tem muitos outros dons, como cantar e tocar vários instrumentos.Com uma carreira que já contabiliza vários trabalhos, o galã é uma das grandes apostas no sucesso da novela que chegou com tudo na tela da Record, e já arranca suspiros de suas fãs apaixonadas.


8 comentários:

  1. micael vc e feio nao gosto de vc te odeio e vc nao vai ficar com a sophia porque ela e linda e branca vc e preto nogento igual o mouse do computador preto preto preto e mentira tudo isso que eu falei eu te amo de paixao so nao quero que vc fique com a sophia ela vai ficar com o chay

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu vou ter denucia pois vc esta falando da cor de outra pessoa e com esta prova eu posso ter denucia ele é um gatao lindo e gostozao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk´s levou papuda

      Excluir
  2. micael vc e feio nao gosto de vc te odeio e vc nao vai ficar com a sophia porque ela e linda e branca vc e preto nogento igual o mouse do computador preto preto preto e mentira tudo isso que eu falei eu te amo de paixao so nao quero que vc fique com a sophia ela vai ficar com o chay

    ResponderExcluir
  3. Micael vc e lindo vc deve seguir a vida e deixar ela escolher o melhor pra vc um dia vcs vem pra Muzambinho fazer show minas gerais
    ASSi:: Marya Laura Gomes Pires Pereira amo vc e todos ♥♥

    ResponderExcluir
  4. Micael vc é tudo pra mim eu quero que vc fique com a Sophia Abrahão ela é linda que nem vc, vcs formam um belo casao espero quem tenha um show em goiânia porque eu ñ fui no primeiro show do rebelde em goiânia e eu queria conhecer vcs!!!um beijo muito grande e maravilhoso pra todos os rebeldes!!

    ResponderExcluir
  5. Eu desejo a vcs um bom ano novo bjiim!!

    ResponderExcluir
  6. micael vc faz um traballllhoo ótimo ,é um ótimo ator,, q vc continui assim q vc vai mais longe ,vc é lindo perfeito vc é tudo de bom meu caro,,continui assim,, eu te admiro muito, e te amoooo tbm tbm sou rebelde ,,fk com Deus q ele te ilumini q tede muito mais coisas ,,,,

    ResponderExcluir
  7. Micael vc é tudo de bom!
    vc e a Sophia fazem um belo casal!
    amo os rebeldes vcs cantam muitoo!
    continuem assim!
    fui!
    fiquem com Deus!

    ResponderExcluir